Agenda IFMS

Edição #Férias

Disponível nas versões impressa e online, a Agenda IFMS é o informativo semanal que divulga ações e atividades realizadas na instituição, além de registrar a participação de servidores e estudantes em eventos externos.

Criado em agosto de 2014, esse veículo é voltado para o público estratégico interno, como estudantes, servidores, estagiários, bolsistas, entidades estudantis, membros dos órgãos colegiados e de comissões.

Servidores e estudantes podem colaborar na produção de conteúdo, basta preencher o formulário online

Entre os assuntos que podem ser sugeridos estão seminários, simpósios, palestras, visitas técnicas, minicursos, certificações, formaturas, apresentações culturais, feiras, oficinas, eventos esportivos, entre outros.

Agenda IFMS entra de férias e retorna em fevereiro de 2019

Com a publicação desta edição, a de número 182, a Agenda IFMS entra de férias e retorna em fevereiro do ano que vem. Em 2018, foram publicadas 34 edições do informativo. Agradecemos a participação de todos os servidores que contribuíram com o envio de sugestões de pauta, divulgando ações e eventos nos campi e reitoria. Desejamos boas festas a toda comunidade do Instituto Federal e contamos com vocês para continuarmos este trabalho em 2019.

Informações: (67) 3378-9629 ou ascom@ifms.edu.br.