Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Estudante > Notícias do Estudante

IFMS lança campanha para comemorar 10 anos de criação

Página na internet reúne fatos, imagens e documentos históricos, além de depoimentos de pessoas que tiveram as vidas transformadas na primeira década de funcionamento da instituição.

Lançada pesquisa sobre a comunicação no IFMS

Estudantes, servidores e profissionais da imprensa podem responder o questionário até 21 de dezembro. Pesquisa é uma das etapas do processo de elaboração da Política de Comunicação da instituição.

Delegação do IFMS expõe pesquisas e ações em Mato Grosso

Instituição participa do V Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação, realizado pelo IFMT.

Estudantes do IFMS concorrem ao Parlamento Juvenil do Mercosul

Projetos dos campi Campo Grande e Naviraí representam Mato Grosso do Sul na eleição. Votação online começa nesta segunda-feira, 26, e segue até dia 30.

Estudantes podem concorrer à bolsa no Canadá

Seleção aberta prevê inscrições até 4 de dezembro. Podem participar acadêmicos de cursos superiores de tecnologia do IFMS.