Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Estudante > Notícias do Estudante

Feiras estimulam produção científica entre estudantes de nível fundamental e médio

São 795 trabalhos de escolas das redes pública e privada sendo apresentados esta semana nos dez campi da instituição, como parte da Semana de Ciência e Tecnologia do IFMS.

Aberta consulta pública à minuta do novo Plano de Desenvolvimento Institucional

Qualquer cidadão interessado pode fazer sugestões ao documento até o dia 17 de outubro, por meio de formulário online.

IFMS se classifica para Jornada Brasileira de Foguetes

Equipe do Campus Ponta Porã participa do evento, que será realizado no Rio de Janeiro entre 30 de outubro e 2 de novembro.

Inscrições para Auxílio TCC podem ser feitas até quinta-feira

São ofertados 111 benefícios do Auxílio Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para estudantes de cursos técnicos e da graduação dos dez campi do IFMS.

Estudantes podem pedir auxílio para trabalhos de conclusão de curso

Inscrições devem ser feitas até 27 de setembro, na Central de Relacionamento (Cerel) dos campi. Auxílio TCC é destinado a estudantes dos cursos técnicos e da graduação do IFMS.