Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Estudante > Notícias do Estudante

Famílias podem acolher intercambistas do IFMS

Programa permite que famílias voluntárias recebam em suas residências estudantes, professores ou pesquisadores estrangeiros que vierem estudar ou trabalhar no Instituto Federal.

Entrega de documentos em Corumbá e Jardim inicia nesta terça-feira

Nos dois campi, foram ofertados 73 auxílios estudantis nas modalidades permanência, alimentação e transporte. Seleção será feita pelo critério da renda per capita.

Abertas inscrições para estágio interno nos dez campi

Estudantes dos cursos técnicos de nível médio e da graduação podem se inscrever até 21 de agosto. Atividade pode ser aproveitada como estágio curricular obrigatório.

Disponibilizado e-mail institucional aos estudantes

Serviço está disponível aos alunos matriculados nos dez campi do IFMS. O acesso deve ser feito pelo Sistema Acadêmico.

Inscrição para auxílios em Corumbá e Jardim termina na sexta-feira

São oferecidos 73 auxílios nas modalidades permanência, alimentação e transporte. Podem se inscrever estudantes dos cursos técnicos de nível médio e da graduação.