Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Estudante > Notícias do Estudante

Publicado edital para concessão do Auxílio TCC

Serão concedidos até 83 benefícios aos estudantes dos dez campi do IFMS. Inscrições podem ser feitas a partir de 29 de abril.

Projetos voltados à comunidade recebem fomento de quase R$ 220 mil

Em 2019, 34 projetos de extensão desenvolvidos nos dez campi do IFMS receberão auxílio financeiro e bolsas a estudantes que participarem das atividades.

Aberto prazo para submissão de projetos de pesquisa do ciclo 2019-2020

Além de apoio financeiro para o desenvolvimento dos trabalhos, oferta prevê 218 bolsas a estudantes. As propostas devem ser submetidas até 29 de abril.

Prorrogadas inscrições para participação em eventos internacionais

Estudantes e professores do IFMS credenciados para eventos no exterior podem se inscrever até 30 de abril na seleção que concede apoio financeiro.

Estudantes podem pedir auxílio para participação em eventos

IFMS destinou R$ 30 mil para custeio de viagens que ocorrerem até 15 de dezembro. Auxílio é voltado a estudantes de cursos técnicos e graduação.