Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Estudante > Notícias do Estudante

Inscrições para programa multidisciplinar encerram na segunda-feira

Um acadêmico do IFMS poderá participar, durante dez semanas, de grupos de trabalho em Uberaba (MG).

Acadêmicos do IFMS podem ser monitores em reunião da SBPC

Estudantes poderão atuar voluntariamente na 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada no mês de julho, em Campo Grande.

Estudantes do IFMS se destacam em seleções para graduação

Com bom desempenho no Enem e em vestibulares, alunos do ensino técnico integrado agora se preparam para iniciar o ensino superior.

Mais de 5,5 mil estudantes iniciam ano letivo

Nove campi do IFMS iniciaram as aulas nesta segunda-feira, 11. Em Campo Grande, em virtude de reformas na unidade, o ano letivo terá início no dia 18 de fevereiro.

Aberta seleção para programa de dez semanas em Minas Gerais

Entre os meses de março e maio, acadêmico da graduação do IFMS selecionado integrará equipe de projeto multidisciplinar com a temática “Alimentação para o futuro”.