Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Eventos > Jogos do IFMS

Jogos do IFMS

Os Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (JIFMS) são organizados anualmente pela Pró-reitoria de extensão (Proex). As competições são classificatórias para a Etapa Centro-Oeste dos Jogos do Instituto Federal (JIFCO), que por sua vez classifica atletas para os Jogos Nacionais dos Institutos Federais (JIF).

Nos JIFMS, os estudantes dos campi do IFMS disputam provas de atletismo, basquete, futsal, judô, handebol, natação, tênis de mesa, vôlei de areia, voleibol e xadrez.

A primeira edição do evento foi realizada em 2014, em Campo Grande, e reuniu mais de 230 estudantes de sete campi. Em 2017, os JIFMS foram promovidos pela primeira vez fora da Capital. Cerca de 250 estudantes das dez unidades do IFMS participaram das disputas.

Pró-Reitoria de Extensão (Proex)

Telefone: (67) 3378-9594

Edições anteriores

Lista

Arraste um álbum para popular o tile.