Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Eventos > Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica

Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica do IFMS

O Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Semict) é um espaço para divulgação de projetos de pesquisa desenvolvidos por estudantes de cursos superiores do IFMS por meio de programas de iniciação científica.

Promovido anualmente desde 2013 pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propi), o evento já foi sediado nos campi Coxim, Nova Andradina e Ponta Porã.

Em 2017, o Semict será realizado nos dias 23 e 24 de novembro, no Campus Campo Grande.

São objetivos do Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica do IFMS:

• proporcionar intercâmbio entre estudantes participantes da Iniciação Científica e/ou Tecnológica (ICT) e seus pesquisadores orientadores, bem como entre estss e os membros dos Comitês de Avaliação Interna e Externa;
  • avaliar e acompanhar os Programas de Iniciação Científica e Tecnológica destinados aos estudantes de nível superior, apoiados pelo IFMS e pelo CNPq.

Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propi)
E-mail: Telefone: (67) 3378-9599

Edições anteriores

Lista

Arraste um álbum para popular o tile.