Você está aqui: Página Inicial
Concurso Técnicos-Administrativos

43 vagas

IFMS abre inscrições em concurso público para técnicos-administrativos

São ofertadas 23 vagas para cargos de nível superior e 20 vagas para cargos de nível médio. Inscrições devem ser feitas até 14 de outubro.

PDI 2019-2023

Cursos do Campus

Calendário do Estudante

Central de Seleção

Agenda IFMS

Estudante

Estudantes podem pedir auxílio para trabalhos de conclusão de curso

Inscrições devem ser feitas até 27 de setembro, nos campi. Auxílio é destinado a estudantes dos cursos técnicos e da graduação do IFMS.

Exame de Seleção 2019

Saiba quais documentos providenciar para participar do processo seletivo

Além do CPF para fazer a inscrição, o candidato precisa ter ainda a Carteira de Identidade (RG) para apresentar no dia da prova e da matrícula, caso seja aprovado.

Comissão Organizadora da Audiência Pública
Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023)
A audiência pública foi promovida para que a comunidade pudesse contribuir com a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023), documento que irá definir os objetivos e metas da instituição para os próximos cinco anos.
Acesse o álbum
Cenário do Pantanal elaborado pelas estudantes da Escola Municipal Professor Elson Lot Rigo
Semana do Meio Ambiente 2018
A Semana do Meio Ambiente 2018: Biomas Regionais e Consequências Ecológicas, ocorreu do dia 4 a 9 de junho. Tivemos palestras, oficinas, concursos e gincanas dentro dessa temática.
Acesse o álbum
Professores Leandro Passos e Michela Souza, servidor João Alaci e o pós-graduando em Direito, Maurício Júnior
Colóquio do IFMS Campus Três Lagoas - 3º Encontro
No dia 26/05, nosso campus promoveu o terceiro e último encontro do Colóquio “Refletindo caminhos e possibilidades: na Diversidade, no Direito e na Literatura”. O tema debatido foi o “Os Direitos da População Indígena no Brasil”, com a presença do Bacharel em Direito (UFMS/CPTL) e técnico-administrativo do IFMS Campus Três Lagoas, João Alaci.
Servidores do IFMS e da Escola Municipal Olyntho Mancini e estudantes
1ª Reunião da Proex/Coeris 2018
Estudantes e servidores extensionistas, coordenadores de Extensão e Relações Institucionais nos campi e gestores se reuniram em nosso campus entre os dias 15 e 17 de maio.
Acesse o álbum
O palestrante, Raul Augusto Sá Ramalho, recebeu das mãos do nosso professor Leandro Passos uma lembrança como agradecimento pelas contribuições.
Colóquio do IFMS Campus Três Lagoas - 2º Encontro
No sábado, 14, nosso campus promoveu o segundo encontro do Colóquio “Refletindo caminhos e possibilidades: na Diversidade, no Direito e na Literatura”. O tema debatido foi o “Sistema Carcerário Brasileiro: Interpretação da Lei de Execução Penal”, com a presença do diretor da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas-MS, Raul Augusto Sá Ramalho.
Acesse o álbum
Concluintes dos cursos Técnicos em Eletrotécnica, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Automação Industrial e Administração
Solenidade de Diplomação e Certificação
Solenidade de diplomação e a certificação dos concluintes dos cursos Técnicos Integrados, Técnicos Subsequentes e FICs.
Acesse o álbum
O palestrante Maurício Jr. recebeu das mãos do nosso estudante Cláudio Firmiano uma lembrança como agradecimento pelas contribuições.
Colóquio do IFMS Campus Três Lagoas - 1º Encontro
No último sábado, 24, tivemos a primeira edição do Colóquio “Refletindo possibilidades e caminhos: na Diversidade, no Direito e na Literatura”. A temática contemporânea abordada foi "Direitos dos Idosos no Brasil" com a participação do pós-graduando em Direito na UFMS-FADIR, Maurício Ferreira da Cruz Junior.
Estudantes reunidas após uma intervenção sobre As Mulheres
Dia das Mulheres
Atividades realizadas na semana alusiva ao Dia 8 de Março - Dia da Mulher
Apresentação Cultural
Auto de Natal
O Auto de Natal do IFMS Campus Três Lagoas ocorreu no dia 15 de dezembro de 2017 no auditório do Sest/Senat com diversas apresentações culturais
Apresentação de protótipos
Arduino Day
O evento ocorreu no dia 16 de dezembro de 2017 com palestras sobre o tema Arduino e áreas afins, além de apresentação de protótipos feitos com esta plataforma.