Curso Técnico Subsequente em Marketing
O técnico em Marketing projeta e implementa planos de marketing, realiza análises de vendas, preços e produtos, desenvolve projetos de comunicação e fidelização de clientes, e também para consolidar a relação com stakeholders (partes interessadas).
Além disso, o profissional desta área desenvolve, gerencia e executa estratégias de marketing digital, principalmente campanhas nas redes sociais, estratégias de marketing de conteúdo e otimização dos mecanismos de busca (SEO).
O profissional pode atuar em empresas e organizações públicas e privadas e do terceiro setor, comércio, agências de publicidade, empresas de marketing digital, além de prestar serviços autônomos.
Como estudar no IFMS?
O ingresso em cursos técnicos subsequentes do IFMS é feito a partir de processo seletivo regido por edital específico.
A seleção é feita por meio de sorteio público.
Os editais são publicados na Central de Seleção do IFMS duas vezes ao ano, ao final de cada semestre.
Pré-requisito: o candidato deve ter o ensino médio completo, independentemente da idade.
Novas turmas: 2º semestre
Noturno
40 vagas
Saiba mais sobre o curso
Duração: 1 ano e meio (3 semestres)
Carga horária: 810 horas
Contato
Coordenação dos Cursos do Eixo Tecnológico Gestão e Negócios
Willerson Lucas de Campos Silva
(67) 3410-8505
cogen.dr@ifms.edu.br
willerson.silva@ifms.edu.br
Currículo Lattes
Endereço do Campus Dourados
Rua Filinto Müller, 1.790, Jardim Canaã I
Dourados - MS
79833-520
(67) 3410-8500
Infraestrutura Disponível
- Salas de aula
- Laboratórios de Informática, Física e Química
- Biblioteca
- Quadra Poliesportiva
- Banheiros
- Cantina